top of page
Buscar
  • Helena Aguiar

Nota de pesar pela amiga Pâmella Carvalho, do Projeto Harpia Carajás e Projeto Harpia Palmas.

A equipe do Projeto Harpia lamenta profundamente informar o falecimento de nossa querida amiga e parceira de trabalho, Pâmella Carvalho, do Projeto Harpia Carajás e Projeto Harpia Palmas. Ocorrido nesta terça-feira, 17 de outubro.

Pâmella, uma pessoa verdadeiramente especial, sempre alegre, preocupada com a natureza e apaixonada pela profissão que exercia com amor e dedicação. Seu bom humor tornavam as atividades em campo muito mais leves. Somos gratas e gratos pelo tempo que estivemos com Pâmella.

Agradecemos imensamente seu comprometimento para a conservação da harpia, uma espécie que a encantava a cada encontro. Em nome da família Projeto Harpia, estendemos nossas mais sinceras condolências à família de Pâmella, aos seus amigos e colegas de profissão neste momento de profunda tristeza.


Sentiremos muito sua falta!



180 visualizações1 comentário

1件のコメント


Luiz Otávio da costa dias
Luiz Otávio da costa dias
5月03日

Que pena a perda de Pâmella. Pessoas boas não deveriam ir embora, ainda mais tão cedo. Meus sentimentos a vcs companheiros de trabalho, e em especial aos familiares. Pessoas boas e que fazem por onde de um mundo melhor pra todos, deveriam ficar por mto mais tempo nesse mundo. Más..., Deus é quem sabe, que ela esteja ao lado de Deus, e continue de lá, a proteger a natureza, e a influenciar outras pessoas a Tb cuidar mais da natureza.

いいね!
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
bottom of page