Ciência, natureza e diversão!
- Projeto Harpia
- 8 de jul.
- 1 min de leitura
No dia 8 de julho, a equipe do Projeto Harpia Mata Atlântica marcou presença em mais uma edição do projeto Eu Pesquisador, na belíssima Reserva Natural Vale, no norte do Espírito Santo.

Já são cinco anos consecutivos participando dessa iniciativa incrível que leva ciência e conservação até as crianças das escolas da região! Durante o evento, nossa equipe preparou uma exposição interativa com atividades lúdicas para mostrar de forma divertida a importância da harpia — a maior ave de rapina das Américas — e seu papel fundamental na conservação da Mata Atlântica.
O projeto Eu Pesquisador é promovido pela Reserva Natural Vale e tem como missão aproximar ciência e sociedade, despertando o interesse de crianças e jovens pelo conhecimento científico, pela natureza e pelo sentimento de pertencimento ao patrimônio natural. Tudo isso por meio da troca direta com pesquisadores e experiências inspiradoras!
Fotos: Viviane Fassarella, Paulo Quadros e Thassiane Targino.
Juntos, trabalhamos pela conservação da harpia e da biodiversidade da nossas florestas.
--
O Projeto Harpia - Mata Atlântica agradece todo o suporte de nossos parceiros e apoiadores!
Viu uma Harpia na Mata Atlântica? Conta pra gente!
* CONTATOS:
Email: projetoharpiama@gmail.com
DiskHarpia: 27 99671-7416
* INSTAGRAM:
“Ciência, natureza e diversão!” — soa como uma fórmula para a verdadeira inspiração. Afinal, é exatamente nessas combinações que nascem os momentos em que o aprendizado deixa de ser uma tarefa chata e se transforma em uma brincadeira. É como nos festivais infantis, onde é possível tocar as coisas com as mãos, observar experimentos e, ao mesmo tempo, sentir uma conexão com o mundo ao redor.
Costumo pensar que nas finanças é necessária a mesma abordagem. No início, tudo parece árido e complexo, mas se houver a fonte certa de conhecimento, o processo começa a se tornar interessante. Para mim, essa fonte foi o (Latest Crypto News) da FinBoosterX: lá, analistas analisam tendências, mostram o que está por trás dos…